Projeto Metamorfose Comemorando 4 anos de grandes Conquistas

No  mês de Agosto de 2023 o Projeto Metamorfose Mulher está comemorando 4 anos. E sua Co Fundadora e administradora

Saiô Castro  está muito feliz  e agradecida pelo carinho e confiança no trabalho que vem desenvolvendo à frente do Projeto “METAMORFOSE MULHER”.

“Apoiar Mulheres que sonham em ter a liberdade de uma vida transformada através de suas próprias

habilidades e potenciais para que possam mudar o mundo, mudar o seu destino, esse é o nosso propósito,

esse é o PROJETO METAMORFOSE MULHER.” Saiô Castro

Desde da sua fundação o Metamorfose Mulher, tem como propósito fomentar o desenvolvimento pessoal e empreendedor da Mulher. Acreditamos

que através das rodas de conversa, workshops, trocas de experiências sobre empreendedorismo, sobre nossos desafios do dia a dia, podemos ajudar muitas mulheres de várias formas e abordar diversos temas como: empoderamento pessoal, relacionamento, autoconhecimento, emocional, gestação, maternidade, filhos, alimentação,lazer, amor, culinária, moda, carreira, comunicação, mídias digitais, inovação e parcerias.

E nesses 4 anos estamos cada vez mais unidas com nosso objetivo. Somos várias mulheres conectadas efetivamente e mais de 5.500 seguidoras e conectadas nas nossas redes (Instagram, facebook, canal do YouTube, telegram e whatsapp).  Mulheres conectadas de vários estados do Brasil. Também temos parcerias incríveis que nos apoiam.

Estamos com novos programas e jornadas de crescimento pessoal e empreendedor que em breve serão divulgados, com encontros onlines mensais e presenciais, cursos, com palestras de empreendedorismo, com troca de experiências de assuntos do dia a dia que acontecem com nós mulheres, acreditamos que cuidar do nosso lado pessoal é fundamental para o nosso profissional crescer.

Juntas podemos mais!

Somos protagonistas da nossa história.

Uma oportunidade de aprender para empreender mais e melhor!

@projetometamorfosemulher22

@saio.castro