NOSSO ENTREVISTADO DO MÊS NOVEMBRO SERÁ MAURO DRAFT, DIRETOR DE EVENTOS DA ASSOCIAÇÃO DO BAIRRO BURITIS.

Há 12 anos morando no Buritis, dos quais 6 atua como voluntário na Associação do Bairro Buritis (ABB), Mauro Draft é profissional com atuação na área de produção e execução de eventos com 25 anos de experiência. Ele é sócio-proprietário das empresas Donmo Eventos e Draft Eventos que já produziu shows de bandas de renome nacional como Zé Ramalho, Só Pra Contrariar, Almir Sater, Tomate, Barão Vermelho, Chama Chuva, dentre outras. Como diretor da ABB, ele idealizou diversos eventos culturais em nosso bairro como a Feirinha Buritis, a Gastrô & Arte, o Arraiá do Buritis e o Carnaburitis. Mauro também realiza eventos para diversas escolas particulares de Belo Horizonte e Nova Lima.

A entrevista acontece dia 07/11/2023 a partir das 19h30, através do Instagram da Associação.
Não percam!
@associacaobairroburitis