Bike Kids 2019 marca início da adoção do Parque Aggeo Pio Sobrinho pela ABB

Foi realizado dia 19/10/2019 o II Desafio Bike Kids no Parque Aggeo Pio Sobrinho. O desafio Bike Kids é uma corrida de bicicleta mirim que tem como objetivo promover uma experiência infantil de participação em uma competição, com regras, procedimentos e segurança, com o propósito de criar uma história marcante na infância de cada participante além de trabalhar aspectos importantes na formação humana das crianças! Destinada a crianças de 5 a 10 anos, a disputa é individual em volta cronometrada na pista fechada.

WhatsApp Image 2019-10-19 at 14.44.20 (3)

O evento foi o marco de início da adoção do Parque Aggeo Pio Sobrinho pela Associação do Bairro Buritis. Parte dos recursos arrecadados foram utilizados para a realização de manutenções aos equipamentos do Parque. Os brinquedos infantis foram reformados e entregues no dia das crianças. Os próximos passos serão ainda acertados com a administração do Parque, viabilizados por meio de parcerias com as empresas do bairro.

Patrocinadores Bike Kids 2019