No mês de setembro, a operadora de telecomunicações VIVO iniciou obras em todo o Buritis com vistas a instalação de redes aéreas e subterrâneas de fibra ótica. Além de escavações e quebradeiras, as obras trazem transtornos de tráfego e barulho para a vizinhança. Apesar de informarem terem todas as licenças da prefeitura para a realização das obras, as perfurações realizadas trazem grandes preocupações aos moradores.
No final de semana do dia 16/09 a obra da VIVO danificou a tubulação da GASMIG e deixou diversos prédios sem fornecimento. Além disso, problemas com remendos de asfalto, recomposição de jardins e outros são eminentes.
A Associação do Bairro Buritis está em contato com a Regional Oeste para que as obras não sejam liberadas sem a devida supervisão de entrega para que a recomposição seja feita de forma correta. Afinal, recentemente o bairro recebeu recapeamento em vias que estavam muito degradadas e com menos de 3 meses já começam a ser remendadas novamente. Que os serviços sejam realizados nos melhores padrões de qualidade e acabamento.
Comentário(1)
Paulo Gomidedisse
25 de setembro de 2018em16:51Êita país difícil meu Deus….
Temos que acabar com essa baderna e descontrole sobre tudo…