Começou nesta quinta-feira, 20 de abril, o recapeamento da Avenida Engenheiro Carlos Goulart, próximo à entrada da BHTrans. O trecho compreendido é da esquina da Rua José Rodrigues Pereira até a esquina da Rua Trombetas, já sinalizadas pela BHTrans e com grande movimentação de máquinas e caminhões.
Ao longo do último mês a Av. Eng. Carlos Goulart já havia recebido padronização dos passeios e implantação de alguns quebra-molas ao longo da via.
Será criado novo formato de estacionamento na via, além da criação de uma pista de caminhada da Rua Igapó sentido as casas do Condomínio Canto da Mata.
Após a finalização das obras toda sinalização horizontal e vertical será refeita.
A velocidade na via será de 30 km por hora, que receberá ainda sinalização de animais.
Mas a pergunta que fica é a seguinte: o recapeamento desta avenida do Buritis era realmente necessário? Este pedido saiu de quem?
Temos outras ruas prioritárias no Buritis. Nosso bairro está cheio de vias totalmente estouradas, esburacadas e que não comportam mais operação tapa buracos.
Nós, da Associação Bairro Buritis (ABB), já solicitamos o recapeamento de todas essas ruas que precisam urgente de recapeamento: Líbero Leone, Walter Guimarães Figueiredo, Francisco Fernandes dos Santos, Vitório Magnavacca, Engenheiro Alberto Pontes, Professor Euclides Ferreira, dentre outras.
Estamos de olho.
ABB forte e atuante.
Enviar um comentário