Nessa semana, uma série de fotos e vídeos viralizaram na internet em grupos de whatsapp afirmando que bandidos, se passando por policiais civis, estavam tentando acesso a prédios no Buritis. Algumas dessas ações foram gravadas por porteiros e moradores e rapidamente ganharam destaque nas redes do bairro. O boato se disseminou rapidamente com uma interpretação distorcida sobre os fatos: trava-se de policiais a paisana realizando investigações em busca de solução de crimes.
Mesmo com as informações postadas pelo Comitê de Segurança do Bairro Buritis COMSEBB nos principais grupos de Redes de Vizinhos, a mensagem propagou sem os devidos esclarecimentos. Para sanar as dúvidas e explicar o trabalho da Polícia, receberemos nessa terça-feira na reunião da Associação do Bairro Buritis, às 20h30 o Delegado Flávio Grossi da Polícia Civil para conversar sobre os fatos e sobre os procedimentos. A conversa será transmitida ao vivo na fanpage www.facebook.com/associacaobairroburitis a partir de 20h30.
Comentário(1)-
-
100
-
100
-
100
-
100
Rodrigodisse
21 de fevereiro de 2019em08:51Se realmente forem policiais à paisana só podemos lamentar o profundo despreparo dos mesmos ao pedirem para adentrar nos prédios.
Notícias Recentes
Norskespill Gambling enterprise Bonus Requirements 2024
Publicado em18 de novembro de 2024ABB CONVOCA MORADORES PARA REUNIÃO QUE DECIDIRÁ SOBRE A POSSÍVEL PISTA DE CAMINHADA DA RUA MARCO AURÉLIO DE MIRANDA E PROTASIO OLIVEIRA PENA
Publicado em14 de dezembro de 2023Não se engane! O caminho que leva ao sucesso é mais importante que o próprio sucesso
Publicado em8 de novembro de 2023NEM TUDO QUE ESTÁ NA CONVENÇÃO DO CONDOMÍNIO
Publicado em8 de novembro de 2023PODE SER APLICADO
Demandas Recentes
Redução da rotatória na Mário Werneck com Aggeo Pio Sobrinho
8 pessoas apoiam esta demandaSemáforo na Prof. Mário Werneck com Marco Aurélio de Miranda
10 pessoas apoiam esta demandaAbertura da pista de cooper com acesso ao bairro Palmeiras
9 pessoas apoiam esta demandaInstalação de bebedouro na pista de cooper do Buritis
7 pessoas apoiam esta demanda