(31) 98654-0010
contato@associacaobairroburitis.com.br

Notícias

VEM AÍ O 2º ARRAIÁ DO BURITIS

Vista sua blusa xadrez ou saia rodada. Tire o chapéu do armário e acende a fogueira que vai ter festa aqui no bairro. A maior festa junina da nossa região está de volta. No próximo dia 02 de julho, sábado, acontece o 2º Arraiá do Buritis, no UniBH. O evento começa às 10h e vai até 20h com diversão para toda família, parque pet, brincadeiras, centro gastronômico com bebidas e comidas típicas, além de diversas atrações musicais como a renomada banda Chama Chuva. Tudo isso com entrada e estacionamento gratuitos.

Não faltarão caldos, pipoca, canjica, quentão, pé de moleque, milho cozido, entre outras comidas típicas. Para a criançada um espaço kids com brinquedos infláveis e monitores. Os pets não foram esquecidos e terão um parque para chamarem de seu. Tudo pensado para o conforto da família.

O 2º Arraiá do Buritis faz parte do projeto Campus Aberto do UniBH, que incentiva a aproximação e interação entre o meio universitário e a cidade, levando cultura, entretenimento e atendimento de qualidade de forma gratuita.

A realização desta festa é uma parceria do Centro Universitário com a DONMO Eventos e a Associação Bairro Buritis (ABB). “A preparação do projeto está sendo incrível. A entrega de todos da organização, para que possamos oferecer o melhor evento às famílias do bairro, está sendo sensacional. É um sentimento de gratidão e a certeza de que iremos fazer uma grande festa”, dizem Mauro Draft e Anderson Jones, sócios da DONMO Eventos.

Então anote aí: o 2º Arraiá do Buritis acontece das 10h às 20h, no dia 02 de julho, sábado, no UniBH. Entrada e estacionamento são gratuitos e o acesso ao evento se dará pela pela Rua Líbero Leone, 259, Buritis.

Enviar um comentário