R$60.00 doados
49 Doadores

Instalação de Semáforo no cruzamento das Ruas Consul Walter e Célio de Andrade com Mario Werneck. Esse cruzamento precisa de intervenções urgentes pois tem se observado uma quantidade muito grande de acidentes no local.

Histórico da Demanda(2)

1. REPLY
    Associação Bairro Buritis

A Associação apresentou o projeto Anel Buritis no dia 4 de abril para o Coordenador da Regional Oeste Gelson Leite e o representante da BHTrans José Renato em reunião na sede da Associação.

O projeto engloba instalação do semáforo no cruzamento.

O coordenador agendou reunião com o presidente da BHTrans Célio Bouzada, realizada no dia 3 de maio na sede da BHTrans, onde o projeto foi apresentado para análise da equipe técnica.

Estamos aguardando retorno da BHTrans sobre as sugestões de melhoria do trânsito do Buritis apresentadas pela Associação.

2. REPLY
    Associação Bairro Buritis

Em reunião realizada dia 30/06/2016 pela comissão Regional de Transporte e Trânsito – CRTT – Regional Oeste, foi informado que está em aprovação um projeto com intervenções de segurança na Mário Werneck entre as Ruas Silvio de Oliveira Martins e Engenheiro Aluísio Rocha em regime prioritário. Estamos acompanhando.