R$546.00 doados

Oficio Nº 09/2017

CONSEP – 126 Cia

Assunto:  Pedido de apoio para ações na Rua Vitório Magnavacca

Prezados membros do CONSEP:

Estamos tendo problemas graves que envolvem segurança pública na Rua Vitório Magnavacca, esquina com Av. Prof. Mario Werneck, onde tem sido freqüente a aglomeração de pessoas e que tem trazido muita perturbação ao sossego da vizinhança.

Os problemas giram em torno do uso abusivo de álcool, drogas (ilícitas provavelmente) e de som veicular fora dos padrões. Os moradores tem sofrido muito pois essas “festas” ao ar livre tem se estendido de períodos da tarde até a madrugada em vários dias da semana.

Para minimizar esses efeitos, precisamos que sejam desenvolvidos em parceria com PM ações para inibir que esses freqüentadores indesejáveis continuem tirando o sono da vizinhança. Por isso pedimos para que o policiamento seja reforçado, que a poda das árvores seja realizada para aumentar a iluminação do local e conseqüentemente a segurança e por fim, que seja verificado se algo pode ser feito pela BH-Trans para melhorar o trânsito do local, assim como facilitando o trabalho da polícia.

Contamos com a experiência do CONSEP para direcionar soluções acerca do assunto.

Sem mais para o momento, subscrevemos.

ABB – Associação do Bairro Buritis