R$46.00 donated
34 Donors

Canteiro central com vegetação interrompendo a visão de quem quer retornar a Av. Mário Werneck sentido Palmeiras, pela rua Marco Aurélio de Miranda.
Além da vegetação interrompendo a visão, os veículos ficam parados no meio da Av. Mário Werneck aguardando oportunidade de atravessa-la, causando transtornos e perigo para veículos que transitam na Av. Mario Werneck nos dois sentidos.

———————————————————————

Belo Horizonte, 28 de março de 2017

Oficio Nº 10/2017

Secretaria Regional Oeste

A/C Gelson Leite

Assunto:  Levantamento de Canteiros e Praças Adotados

Prezado Senhor:

Solicitamos perante esse órgão que nos sejam informados todos os canteiros e praças do Buritis, indicando aqueles que estejam adotados e informações sobre seus adotantes.

Estamos viabilizando um projeto para que a Associação seja gestora da manutenção desses espaços que freqüentemente tem ficado praticamente abandonados ou em péssimas condições de manutenção.

Para isso acontecer, primeiro precisamos conhecer como essa estrutura funciona e depois do levantamento, nos apresentar como adotantes.

Aguardamos retorno sobre o pedido.

Sem mais para o momento, subscrevemos.

ABB – Associação do Bairro Buritis