R$108.00 donated
86 Donors

Fechamento de uma das vias da Rua Henrique Badaró Portugal aos domingos para a prática de esportes e lazer da comunidade.

Histórico da Demanda(2)

1. Associação Bairro Buritis

Pode comemorar!
    Agora, todo domingo a Henrique Badaró é nossa!
    Parabéns para a comunidade do bairro Buritis que conquistou esse espaço para o lazer da família!
    Gostaria de agradecer a cada um de vocês que estiveram presentes para assinar o abaixo-assinado, em 3 domingos consecutivos, para garantir a aprovação do projeto “Domingo a rua é nossa” e em especial ao Leonardo Régis Orrico pela cessão de espaço no importante grupo de comunicação “Meu Bairro Buritis”! Sem vocês não teríamos o mesmo sucesso!

2. Associação Bairro Buritis

A Associação do Bairro Buritis conseguiu através da Secretaria de Esportes a aprovação do fechamento da Av. Henrique Badaró Portugal por 3 domingos consecutivos (07/05, 14/05 e 21/05), para realização da Rua de Lazer, a primeira etapa para a aprovação definitiva do fechamento da Rua, quando poderá se transformar no projeto da prefeitura Domingo a Rua é Nossa.

Para isso é necessário o apoio da população através da participação presencial na Rua, comprovando a importância e necessidade de mais um espaço para lazer no Bairro Buritis. O apoio também deve ser feito através da assinatura do abaixo assinado nos dias do evento.

Participe da rua de lazer e assine o abaixo assinado para conquistarmos definitivamente esta nova área de lazer para a comunidade.